Tecnologia para entretenimento infantil: seu estabelecimento já tem?

É cada vez mais inevitável: em casa, no carro, na escola ou num local de entretenimento, a tecnologia já é uma constante na vida de crianças e adultos e quando aplicada da forma correta apoia a tomada de decisão, o acesso a informações e até mesmo o desenvolvimento dos pequenos.

Por isso, investir em produtos tecnológicos  também precisa estar entre as estratégias do seu negócio. Seja em casa de festas ou buffets, voltados as crianças ou a família como um todo, eles se tornarão diferenciais no processo de escolha pela sua empresa. Muitos empresários deixam de investir em brinquedos tecnológicos porque tem a percepção de que são muito caros e individualizados.

No entanto, com pesquisa e escolha assertiva, um produto com possibilidades variadas poderá atender as necessidades de um público de faixa etária variada.

No acaso da PlayTable, além dos games serem direcionados a crianças de 3 a 10 anos, há opções que podem ser jogadas por mais de um usuário por vez. Os níveis de dificuldade são configurados de acordo com o público e há ainda a questão da segurança. A mesa digital conta com formato anatômico e componentes que garantem a proteção do próprio dispositivo e dos jogadores.

Pense em longo prazo e vença a concorrência

Fugir do tradicional é estar à frente do mercado. Com opções exclusivas, seu negócio se diferencia na oferta e chama a atenção dos pais e das crianças. Um exemplo são as casas de festas. Muitas vezes não é o número de opções de brinquedos que influenciarão na escolha, mas sim os tipos de produtos disponíveis. Brinquedos tecnológicos prendem a atenção das crianças e aqueles com características educativas também agradam os pais.

Personalização

Outra questão interessante para espaços kids é contar com produtos que não sejam genéricos e podem ser personalizados de acordo com a identidade do seu negócio. Na PlayTable, além da própria estrutura, os jogos também podem ser configurados dessa forma. Um exemplo desse tipo de investimento vem da locadora de carros Movida.

Nos ambientes destinados às crianças a marca optou pela PlayTable com jogos com a identidade do negócio. Os quebra-cabeças, por exemplo, são de carros disponíveis no portfólio. As opções de pintar também englobam automóveis da locadora e a própria identidade visual da companhia.

Playmove

Leia também

Modalidades

Categorias